Bem-vindos!

Olá,

O Sabor do Texto é um espaço criado para que, de forma colaborativa, alunos e professores do Centro Educacional Temóteo Alves de Brito saboreiem a leitura e a escrita!

Sintam-se bem-vindos!

sábado, 9 de outubro de 2010

Prepare-se para um outro desafio!

Olá,

Para você, como seria a "Escola dos Sonhos"?  Ou até mesmo a "Casa dos Sonhos"?

Todo cidadão tem o direito à Educação (de qualidade); à Moradia; à Saúde... Os direitos estão interligados, não é mesmo? 

Pois bem, a nova atividade vem aí, mas, sugiro que antes se prepare!  Para tal, conheça o site que indico, cadastre-se nele e se ambiente! 

Clique aqui!

3 comentários:

  1. Que atividade bacana!!! Fiquei com vontade de fazer o meu planejamento da e escola que sonho... Parabéns pela idéia. Acredito que muitas discussões significativas podem surgir de atividades como esta.

    ResponderExcluir
  2. A escola dos meus sonhos ultrapassa as barreiras físicas e a beleza de seus muros e salas de aula arejadas, é a escola em que todas as pessoas tem atitude, que lutam por seus direitos e são capazes de provocar mudanças positivas e significativas na sociedade em que vivem.
    A escola dos meus sonhos é composta por alunos que reconhecem e valorizam os esforços e a dedicação dos professores e que os apoiam em suas lutas e colaboram tendo disciplina.

    ResponderExcluir
  3. Olá Alessandra, tudo bem?

    Obrigada por comentar!

    A escola em que atuamos não tem - de fato - uma estrutura física adequada, mas, além do calor (literalmente falando rsrsr) existe esta vontade de Educação de Qualidade Social, o "calor humano para humanos" conhecedores de seus "Direitos Humanos" rsrs

    Abraços e muito sucesso,
    Lúcia

    ResponderExcluir